Blog
BRA_Blog Caminhoneira Imgem Destaque
Jovem Caminhoneira é sucesso nas redes sociais

A caminhoneira sul catarinense Aline Ouriques (28 anos) faz sucesso nas redes sociais com publicações da rotina nas estradas. Em um ramo dominado pelos homens, Aline soma mais de 56,2 mil seguidores no Instagram, que acompanham o seu cotidiano ao volante.

Embora seja formada em Administração de empresas, a paixão pelos caminhões falou mais forte. Ela aprendeu a dirigir aos 16 anos com o pai, que também é caminhoneiro.

“Gosto de caminhão desde criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar, porque percebi que era melhor tanto em termos de rentabilidade quanto de liberdade”, conta.

Aline também fala da questão da segurança e os cuidados que toma, já que é um trabalho que requer muita atenção. Ela trafega grãos nas regiões do Sul e Sudeste, e acredita ser uma região tranquila. Mesmo assim, só faz viagens durante o dia.

“Atualizo minhas redes sociais porque as pessoas se interessam pelo fato de eu ser caminhoneira e assim, podem acompanhar minha vida como é de verdade”, enfatiza.

Fonte: G1

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Sua Mensagem

Rua José Eduardo de Oliveira Castro, 1-179
Jd. Pagani    Bauru-SP
T.: (14) 3208 5212 ou 3208-5213