Blog
BRA_Blog Mercedes Imgem Destaque
Mercedes-Benz lança edição especial do Actros 1 para caminhoneiros

A Mercedes-Benz está apresentando a série especial Actros 1, limitada a 100 unidades e com foco exclusivo para os caminhoneiros.

O Actros 1, que é uma variação do Actros padrão, está com aprimoramentos visuais, cabine GigaSpace, conforto e muita tecnologia. São duas variações de motor, uma com 625 cavalos de potência e outra com 530.

Além disso, ainda conta com um assistente de frenagem ativo nível 4, controle de proximidade, freio-motor de alto desempenho, monitor de pressão dos pneus, controle de transmissão e sistema de gerenciamento Fleetboard.

Por dentro, o caminhão tem colantes em couro, bancos Confort Leather (que incluem até massageador), sistema multimídia completo, controle climático, teto solar, micro-ondas, geladeira, armários e cama Premium Confort.

Por fora, o automotor é pintado em cores especiais, com rodas de alumínio Alcoa (modelo Dura-Bright), cubos pintados, buzinas montadas no teto, faróis de Xenos, iluminação traseira em LED, estrela iluminada e a logomarca em placas.

Este é um caminhão como nenhum outro. O que achou? Um sonho, não é?

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Sua Mensagem

Rua José Eduardo de Oliveira Castro, 1-179
Jd. Pagani    Bauru-SP
T.: (14) 3208 5212 ou 3208-5213